A criação dos sentimentos

O processo de criação dos sentimentos


  1. Centre-se e se visualize descendo para a Mãe Terra, que é parte de Tudo Que É. Traga a energia que entre pelos seus pés, abrindo todos os seus chacras.

  2. Vá além do Universo, além das luzes brancas, além da luz escura, além da luz branca, além da substância gelatinosa que são as leis, até uma luz branca perolada iridescente, até o sétimo plano da Existência.

  3. Conecte-se com o Criador de Tudo QUE É e faça o seguinte comando:

Criador de Tudo Que É, é comandado instalar sentimentos de (Gratidão) em (Nome da pessoa), em cada célula de seu corpo, em todos os quatro níveis de crença e em todas as áreas de sua vida, para o bem maior. Grato, Está feito. Está Feito. Está Feito.

  1. Testemunhe a energia do sentimento fluindo no espaço da pessoa e visualize o sentimento do Criador se movendo através de cada célula do corpo da pessoa, instalando o sentimento em todos os quatro níveis de crença.

  2. Quando tiver terminado, mova a sua consciência para fora do espaço da pessoa através do chacra da coroa e desconecte enxaguando-se em uma corrente de água ou luz branca. Entre em seu corpo através do chacra coronário, envie sua consciência para dentro da Mãe Terra; em seguida puxe a energia para cima, passando por seu corpo até o topo do chacra da coroa, e realize a quebra energética.


Gratidão

"Eu sei que é gratidão na definição do Criador."

"Eu sei qual é a sensação de ser grato (a) a mim, os outros e a Deus."

"Eu sei quando ter gratidão."

"Eu sei como ter gratidão."

"Eu sei como viver meu dia a dia com gratidão."

"Eu sei o que é gratidão na perspectiva do criador."

"Eu sei que é possível ter gratidão."